A marca de excelência da capacitação e do aperfeiçoamento Zênite revela-se no oferecimento dos seguintes diferenciais:

  • Conteúdo programático planejado e atual: os conteúdos abordam aspectos práticos, questões polêmicas e dificuldades que precisam ser solucionadas pelos responsáveis pelas contratações públicas. Os temas relevantes e atuais contribuem efetivamente para uma Administração Pública mais eficiente.
  • Metodologias diferenciadas: a utilização de metodologias modernas e recursos tecnológicos contribuem significativamente para a compreensão do conteúdo.
  • Professores especializados: os cursos são ministrados por professores renomados, com ampla experiência e domínio da matéria.
  • Material didático específico: apostila elaborada especificamente para cada Seminário, a obra Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Zênite, 2016), reunindo toda a legislação sobre contratação pública e, ainda, obras específicas da Editora Zênite podem integrar o material dos cursos/seminários.
  • Material de apoio: pasta, bloco de anotações, estojo com lapiseira, caneta, caneta marca-texto e borracha compõem o material que servirá de apoio para a aprendizagem do conteúdo durante a realização do curso.
  • Material de Leitura Complementar pós-evento: ao final do curso, o participante recebe um login e uma senha para acessar via internet um material selecionado de leitura complementar sobre assuntos abordados no Seminário com o objetivo de aprofundar alguns aspectos trabalhados no evento.
  • Organização e logística impecáveis: o planejamento e a organização são fatores de destaque nos cursos. Afinal, além da qualidade do conteúdo, os detalhes também refletem a qualidade do evento.