Publicado em: 08/04/2024.

ARPs ficarão acessíveis para órgãos que sediarem reuniões durante a presidência brasileira do grupo

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) iniciou a disponibilização, este mês, das atas de registro de preços (ARPs) referentes ao Pregão Eletrônico nº 11/2023, destinado à contratação de serviços de organização e realização de eventos para atender às reuniões presenciais do Grupo dos Vinte (G20), durante a presidência brasileira, em 2024. A ação visa facilitar e tornar mais ágeis os processos de contratação, garantindo que os órgãos envolvidos no evento possam obter os serviços necessários de maneira eficiente.

Aproximadamente, cem reuniões presenciais serão realizadas em diversas cidades do Brasil, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Fortaleza, Salvador, Belém, Manaus e Foz do Iguaçu. Cerca de vinte órgãos participarão das reuniões, entre eles a Controladoria-Geral da União, o Ministério da Agricultura e o Ministério da Saúde, por exemplo.

G20

O G20 desempenha um papel crucial na cooperação econômica internacional, abordando questões como a macroeconomia, comércio, desenvolvimento sustentável, saúde, agricultura, energia, meio ambiente, mudanças climáticas e combate à corrupção. Com a presidência rotativa do Brasil, o MGI está comprometido em fornecer os serviços necessários para garantir o sucesso das reuniões do grupo, em território brasileiro.

Acesse mais informações sobre como contratar ou aderir às ARPs.

Fonte: https://www.gov.br/gestao/pt-br/assuntos/noticias/2024/abril/gestao-disponibiliza-atas-de-registro-de-precos-para-contratacao-de-servicos-de-organizacao-de-eventos-para-o-g20-no-brasil