Resultados serão usados em ações de auditoria voltadas ao aprimoramento da gestão do Sisg. Pesquisa pode ser respondida até 27 de maio.

A Controladoria-Geral da União (CGU) promove pesquisa junto a agentes de compras públicas para avaliar a ferramenta Painel de Preços e a metodologia utilizada para a formação de preço de referência. Os interessados em colaborar com a iniciativa têm até 27 de maio para preencher o formulário da pesquisa.

Os resultados do levantamento serão utilizados pela CGU nas ações de auditoria voltadas especificamente para a melhoria e o aprimoramento da gestão do Sistema de Serviços Gerais (Sisg) da Administração Pública Federal. 

Participe da pesquisa

O questionário contém cerca de 30 questões, que demandam, no máximo, 15 minutos para serem respondidas. Podem participar os servidores responsáveis pela pesquisa de preço ou pelo gestor da área de compras dos órgãos integrantes do Sisg. 

A expectativa da CGU é que a pesquisa consiga mapear os principais gargalos e as principais propostas de melhoria da ferramenta e da norma infralegal sob a ótica dos gestores de compras. 

CGU realiza pesquisa com agentes de compras públicas sobre Painel de Preços