Publicado em: 06/03/2018.

Contratação Conjunta de Transporte  de Servidores – Administração Autárquica e Fundacional – IRP nº 01/2018 – UASG 201057

A Central de Compras informa a publicação da Intenção de Registro de Preços – IRP nº 01/2018,  com prazo de manifestação até 15/03/2018, cujo objeto é a contratação de serviço de transporte terrestre dos servidores, empregados e colaboradores a serviço da Administração Autárquica e Fundacional com unidade no DF, por demanda e no âmbito do Distrito Federal – DF e entorno, mediante uso de qualquer meio regular e legalmente apto, inclusive agenciamento de serviço de táxi ou de Serviço de Transporte Individual Privado de Passageiros Baseado em Tecnologia de Comunicação em Rede no Distrito Federal – STIP/DF, pelo período de 12 (doze) meses, a fim de atender às necessidades dos órgãos contratantes. Favor atentar para as orientações constantes dos arquivos anexos (Comunicado de Intenção de Registro de Preços, Termo de Referência e anexos A, B, C, D e E; Decreto n° 9.287-2018; Portaria MP 6-2018; Ofício Circular 52-2018-MP e Ofício Circular 52-2018-MP- Anexo) de modo que o lançamento da quantidade de quilômetros de interesse do órgão ocorra de modo correto, ressaltando que não serão consideradas demandas encaminhadas por e-mail ou pelo Sistema Eletrônico de Informações- SEI.

Dúvidas relacionadas a esta IRP, entre em contato preferencialmente pelo e-mail central.atendimento@planejamento.gov.br ou pelo telefone (61) 2020-8670 (Clayton) e (61) 2020-8665 (Juliano), das 09 h e 30 min até às 18 h.

 Baixe no site https://www.comprasgovernamentais.gov.br, em "Últimas  Notícias", os arquivos anexos à IRP 01/18.

Comunicado Intenção de Registro de Preços – IRP 001-2018.

Projeto TáxiGov 2.0 – Termo de Referência – Consulta Pública.

Projeto TáxiGov 2.0 – Termo de Referência – Anexo A – Consulta Pública.

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