Publicado em: 04/09/2017.

Continuam abertas até o dia 24 de outubro as inscrições para o “Seminário Programas de Compliance: Instrumento de incentivo à transparência, à governança e ao combate à corrupção”, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas Projetos.

Para se inscrever é preciso acessar o portal da Enfam (http://www.enfam.jus.br/inscricao-seminario-compliance/). O evento a ser realizado no dia 26 de outubro no auditório externo do STJ, em Brasília/DF, tem como objetivo elucidar a responsabilidade empresarial. O encontro pretende, ainda, promover o incentivo ao compromisso administrativo, tendo em vista a importância da probidade na conduta do indivíduo que atua nas organizações.

A capacitação, que tem carga horária prevista de sete horas, oferece 410 vagas para magistrados, servidores e estudantes.

Expositores – Entre os painelistas do seminário estão o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso; a ministra Grace Mendonça, advogada-geral da União; o ministro Wagner Rosário, do Ministério da Transparência; o economista Márcio Holland de Brito, da Agência Estado/Broadcast; o professor e coordenador do programa de mestrado profissional da Escola da FGV Direito SP, Mario Engler, e a coordenadora do grupo Compliance brasileiro, Esther Miriam Flesch.

Com informações da Enfam

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região