Publicado em: 20/09/2017.

O Tribunal de Contas da União realizará, em parceria com outras instituições, o 3º Seminário sobre Análise de Dados na Administração Pública. O encontro ocorrerá nos dias 25 e 26 de setembro, na Escola de Governo do TCU - Instituto Serzedello Corrêa (ISC), em Brasília.

O seminário tem por objetivo promover o compartilhamento de experiências e boas práticas relacionadas ao uso de técnicas de análise e mineração de dados como instrumento para melhoria da gestão e do controle de entidades e políticas públicas.

São parceiros na organização do seminário o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Estão previstas apresentações e oficinas durante os dois dias do evento. O auditório do ISC tem capacidade para 480 participantes. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no endereço: www.brasildigital.gov.br. Haverá transmissão ao vivo pela página: www.youtube.com/tcuoficial.

Serviço

Evento: 3º Seminário sobre Análise de Dados na Administração Pública

Data: 25 e 26 de setembro

Local: Instituto Serzedello Corrêa

Endereço: Setor de Clubes Sul, Trecho 3, Polo 8, Lote 3

Inscrições: www.brasildigital.gov.br

Programação: http://www.brasildigital.gov.br/brasil-digital/agenda-1/.

Fonte: http://portal.tcu.gov.br/imprensa/noticias/tcu-promove-o-3-seminario-sobre-analise-de-dados-na-administracao-publica.htm