Publicado em: 10/07/2018

Com o objetivo de financiar projetos que visem transformar a gestão pública no âmbito jurídico, a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com a Escola da Advocacia-Geral da União (EAGU), por meio do Programa Cátedras Brasil, oferece cinco bolsas para pesquisadores, inovadores e especialistas com projetos que tragam novos olhares sobre o serviço público, direcionados à modernização dos processos de gestão.

As propostas de pesquisa devem ser enviadas até o dia 17 de agosto para o e-mail cgai@enap.gov.br em conjunto com formulário de inscrição e declaração de ineditismo do projeto que podem ser encontrados em anexo ao edital.

O candidato deve, dentre outros requisitos, ter titulação acadêmica mínima de graduação, ter currículo cadastrado na Plataforma Lattes e atualizado há no mínimo 180 dias e não ter sido contemplado com bolsas de pesquisa ou inovação da Enap em dois chamamentos públicos anteriores com intervalo inferior a 12 meses entre eles.

Mais informações podem ser encontradas no edital, no Portal da Enap ou ainda pelo telefone (61) 2020-3397.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Fonte: http://portal.trf1.jus.br/portaltrf1/comunicacao-social/imprensa/noticias/institucional-enap-lanca-edital-para-selecao-de-bolsistas-na-area-juridica.htm