Publicado em: 27/07/2017.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com a Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), promovem o curso Planilha de Formação de Preços à luz da nova IN de Serviços.

Serão formadas quatro turmas e o curso será realizado nos dias 10 e 31 de outubro e 7 e 14 de novembro, de 8h30 às 17h30, no auditório da Enap. A capacitação abordará os seguintes tópicos: Nova estrutura da planilha; Previsões legais que embasam a composição dos itens da planilha de custos e formação de preços; e Realização prática dos cálculos que envolvem a elaboração da planilha de custos.

O objetivo é capacitar os participantes na elaboração da planilha de custos e formação de preços, disciplinada pela nova IN nº 5, de 2017, mediante abordagem de todos os itens que compõem a planilha, em conformidade com a legislação que rege os custos presentes na formação de preços para a contratação dos serviços terceirizados; sua aplicabilidade ao caso em concreto; e suas adaptações de acordo com as especificidades e realidade de cada contratação.

Serviço

Curso Planilha de Formação de Preços à luz da nova IN de Serviços
Data: 10 e 31 de outubro e 7 e 14 de novembro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Auditório da Enap
Inscrições no Portal da Enap