Publicado em: 15.09.2017.

Instituída pelo Decreto nº 7.746, de 5 de junho de 2012, a Comissão Interministerial de Sustentabilidade na Administração Pública – CISAP tem por objetivo principal propor a implementação de critérios, práticas e ações de logística sustentável no âmbito da administração pública federal, objetivando o desenvolvimento nacional sustentável.

A CISAP é presidida pela Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento Desenvolvimento e Gestão (MPDG) e conta em sua composição com representantes, titulares e suplentes, dos ministérios do Meio Ambiente; de Minas e Energia; da Indústria, Comércio Exterior e Serviços; da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; da Fazenda; da Transparência e Controladoria-Geral da União; além da Casa Civil.

Para dar sequência aos trabalhos da Comissão, seus representantes se reuniram no dia 25 de agosto de 2017, na Enap. Confira a memória de reunião e outras informações sobre a CISAP na página Cpsustentáveis.

Fonte: https://www.comprasgovernamentais.gov.br/index.php/noticias/835-comissao-interministerial-de-sustentabilidade-na-administracao-publica-cisap