Publicado em: 07/06/2017.

Interessados nas gratificações, destinadas a servidores efetivos do Executivo, devem mandar currículo à Secretaria de Gestão até o próximo dia 14

A Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Seges/MP) abrirá inscrições amanhã (quinta-feira, 8) para selecionar servidores interessados em ganhar Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste).

Elas são exclusivas de servidor efetivo e destinadas a candidatos de nível médio e de nível superior – uma vaga para cada. Os valores das gratificações são estes: R$ 3.206 para o nível superior e R$ 2.052 para o nível médio. Os currículos devem ser enviados até a próxima semana – o prazo termina na quarta-feira, dia 14 – pelo e-mail seges.info-demor@planejamento.gov.br, com o assunto “Seleção DEMOR”.

Nos dois processos seletivos, são desejáveis os seguintes requisitos: conhecimento de editor de textos e planilhas eletrônicas; e experiência no uso de sistemas eletrônicos de processos, preferencialmente o Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Após análise dos currículos recebidos, os participantes selecionados serão convidados para uma entrevista. O resultado do processo seletivo será disponibilizado até o dia 6 de julho, via e-mail. Para mais informações, os interessados devem acessar as chamadas dos processos seletivos, nos editais de níveis médio e superior.

Os servidores selecionados irão atuar no Departamento de Modelos Organizacionais (DEMOR), do Ministério do Planejamento. O departamento atua na organização e reorganização da Administração Pública Federal, em especial na criação, reorganização e extinção de órgãos e entidades da APF e ainda no remanejamento ou redistribuição de cargos e funções públicas.